Connect with us

Politica

“Há muita coisa por fazer para engradecer o partido” – PRS

Published

on

O presidente do Partido dos Renovadores Sociais (PRS) confirmou aos seus militantes, durante as comemorações do 33° aniversário daquela formação política, a realização do 6° Congresso do PRS, em Março ou Abril de 2024.

Em fim de mandato, Benedito Daniel mostrou-se satisfeito com o que foi realizado no seu consulado, mas reconheceu que “há muita coisa por fazer, nos próximos tempos para engradecer o partido”.

Para o político, o PRS é um conjunto de militantes com diversidade de ideias, mas que concorrem para um mesmo propósito. Benedito Daniel defendeu, na ocasião, que é “preciso aceitar a opinião do outro para a coesão do partido”.

“Para chegarmos até aqui foi necessário a entrega de um grupo de homens e mulheres (jovens) que dedicaram tudo para que o PRS fosse um facto”, disse, enaltecendo a figura do presidente honorário do partido, Eduardo Kuangana, fundador daquela formação política.

De recordar, que o PRS foi criado no dia 18 de Novembro de 1990, em Luanda.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas