Connect with us

Sociedade

Luanda: Executivo vai vender terrenos no município de Belas

Published

on

O âmbito do programa de auto construção dirigida, o Executivo angolano e o Governo da Província de Luanda darão início, dentro de um mês, a venda de lotes de terrenos aos munícipes da capital do país, no bairro Quinguela, município de Belas.

O objectivo é atender as pessoas que vivem actualmente em zonas de risco.

De acordo com o governador provincial, Manuel Homem, o projecto, ainda em fase de desenvolvimento, inclui a construção de habitações com várias tipologias, mas dentro de um padrão.

Denominado “Loteamento Jardins de Belas”, a primeira fase inclui a identificação de terrenos urbanizados, com disponibilidade de energia eléctrica.

Continue Reading
10 Comments

10 Comments

  1. Marcelo Machado

    20/04/2024 at 12:25 am

    Este terreno a venda sera construído por uma unica construtora ou posso por meu pessoal pra construír s minha casa

  2. Fernando Muati Muhanda

    20/04/2024 at 12:34 am

    O projeto é de louvar o que que é necessário para mim ter o um espaço?

  3. Mauro O Jose

    20/04/2024 at 1:20 am

    Será que com o meu salário mínimo vou sair da da zona de risco? Um lote custará ou custa quanto?

  4. André Eugénio

    20/04/2024 at 7:24 am

    Os terrenos já estão vendidos. Isso de vai ser para acudir a população em zona de risco, é B/B.

  5. Angolanos

    21/04/2024 at 12:07 am

    O Jardin de Belas é para os nguvulos do governo, um terreno de 20/15 Esta no preço de 3 milhões de Kwanzas, qual e a pessoa de risco que tem hoje 3 milhões de Kwanzas
    Isso e brincar com o povo sofredor, nos Angolanos merecíamos terreno infraestruturado com um preço até 1 milhão de Kwanzas + o imposto da AGT

  6. Sergio Silva

    21/04/2024 at 7:29 am

    Nada assinalar

  7. Gilson Mamede de Paiva

    21/04/2024 at 7:49 am

    Onde eu posso me dirigir para receber ou comprar

  8. Paulo Saldanha

    21/04/2024 at 9:24 pm

    Saudações cordiais!
    Estou a enviar a minha candidatura para uma parte do lote a ser distribuído, pessoas que vivem em zonas de riscos.

  9. Gailgarcia Neto

    22/04/2024 at 8:53 am

    Chegou a minha vez de brilhar.
    Quanto custa o terreno?

  10. Frederico

    22/04/2024 at 1:17 pm

    Quais são os requisitos para aquisição do mesmo !?…
    E os processos a cumprir ?
    Uma ótima continuação