Connect with us

Politica

Centros de tratamento e fornecimento de água recebem visita do Ministério e GPL

Published

on

Com vista a constatar o funcionamento das infra-estruturas da Empresa Pública de Águas em Luanda, principalmente sobre o tratamento e fornecimento de água potável na capital angolana, uma delegação mista, constituída por membros do Ministério da Energia e Águas e do Governo Provincial de Luanda, vai realizar esta terça-feira, 21, uma visita nas mais variadas infra-estruturas da EPAL.

A informação vem expressa numa nota do gabinete de comunicação social do Governo Provincial de Luanda a qual o Correio da Kianda teve acesso. O documento refere ainda que o ponto de concentração será no posto de tratamento de águas do Kifangondo.

Ontem, o Correio da Kianda denunciou que estão privados do fornecimento de água potável desde a última sexta-feira, a urbanização do Zango 0, condomínio Vida Pacífica, Zona Económica Especial e o pólo industrial de Viana.

Em comunicado tornado público, a EPAL justificou a privação pelo facto de ter registado, no dia 17 da semana finda, um defeito eléctrico na linha de média tensão, que alimenta a fase 1 da Estação de Tratamento de Água de Candelabro.

Centralidade Vida Pacífica privada de água potável

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.