Connect with us

Sociedade

Assaltos à mão armada continuam a preocupar cidadãos em Luanda

Published

on

A Polícia Nacional está a procura do grupo de delinquentes que assaltou duas mulheres, à mão armada, na via pública, no município do Talatona, em Luanda.

O assalto ocorreu no período da tarde, desta quarta-feira, 25, ao lado do condomínio Dolce Vita, quando seis elementos, em três motorizadas, munidos de uma arma de fogo, interpelaram duas mulheres que estavam no interior de uma viatura.

Os homens invadiram o carro, anunciaram o assalto e sob fortes ameaças de morte subtraíram das vítimas telemóveis e bolsas contendo nelas documentos pessoais, e depois fugiram.

No momento do assalto, a brigada-motorizada da PN em Talatona, quando chegou ao local a quadrilha já havia fugido Nesta altura, decorrem diligências para localizar e deter os presumíveis autores do crime.

Quanto às vítimas, não sofreram nenhum ferimento. Entretanto a situação preocupa populares que pedem mais acções da Polícia Nacional para contrapor a situação.

Escute os relatos abaixo

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.