Connect with us

Politica

PRS reage acórdão do TC que anula actos conducentes ao V Congresso

Published

on

A direcção do Partido de Renovação Social (PRS) convocou esta sexta-feira, 29, os órgãos de comunicação social, para reagir em conferência de imprensa, a decisão do Tribunal Constitucional, que intimou a direcçao daquele partido a abster-se de realizar o V Congresso, inicialmente aprazado para os dias 02, 03 e 04 de Abril próximo.

A informação vem expressa numa nota a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, dando conta que o referido encontro com os profissionais de imprensa terá lugar no princípio da tarde de hoje, na sede do Partido de Renovação Social, no bairro Capalanga, ao Município de Viana, em Luanda.

Segundo o documento que temos vindo a citar, o acto será dirigido pelo Secretário Geral, Rui Malopa.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.