Connect with us

Politica

Presidente da UNITA fala hoje sobre situação socioeconómica do país

Published

on

Adalberto Costa Júnior vai apresentar esta quinta-feira, 11, os cumprimentos de ano novo.

A comunicação do líder da maior força política na oposição em Angola, diz que o discurso irá centrar-se nas questões socioeconómicas, tendo em conta o elevado custo de vida, em consequência da perda do poder de compra que o salário do trabalhador regista.

O acto terá lugar numa das unidades hoteleiras da capital angolana, segundo a nota do secretariado de Comunicação e Marketing da UNITA que a Rádio Correio da Kianda teve acesso.

Segundo o documento, o acto contará com a presença de dirigentes, membros do partido e convidados dos partidos políticos, entidades religiosas, corpo diplomático acreditado em Angola e de organizações da sociedade civil.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Colunistas