Connect with us

Desporto

Bastos Quissanga brilha no triunfo do Botafogo diante do Flamengo no Brasileirão

Published

on

O internacional angolano, Bastos Quissanga, continua a espalhar o seu bom momento de forma ao serviço do Botafogo e, neste domingo, ajudou a sua equipa a vencer o Flamengo, por 0-2, no Estádio do Maracanã, em jogo referente a ronda 4 do Brasileirão.

Lançado a titular pelo técnico Artur Jorge, Bastos voltou a estar certeiro no quarteto defensivo da sua formação, que manteve-se inviolável até o final do clássico carioca.

Imperial em duelos directo com seus oponentes, Bastos teve uma actuação irrepreensível na defensiva do Botafogo, tendo sido considerado melhor jogador da partida.

Com empate nulo ao intervalo, os golos alvinegros surgiram apenas na etapa complementar, por intermédio de Luís Henrique (aos 53’) e Savarino (aos 90+3’).

O internacional pelos Palancas de Negras totaliza 15 jogos disputados pelo emblema brasileiro, na presente temporada, dos quais 10 pelo Campeonato Carioca, 4 no Brasileirão e um pela Libertadores, perfazendo 1168’ minutos em campo.

Com esse triunfo o Botafogo ascende à liderança do Brasileirão, somando 9 pontos, ao passo que o Flamengo cai para o 5.° lugar com 7.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.