Connect with us

Sociedade

Jovem acusado de engravidar mãe e a filha de forma simultânea: ambas têm três meses de gravidez

Published

on

Jeovany Emanuel Francisco, de 35 anos, taxista, morador do Luanda Sul, em Viana, assume-se como sendo responsável pela gravidez da mãe e a filha, moradoras do bairro Canguia, no distrito do Zango, com quem teve relações às escondidas durantes três meses, e que ambas, encontram-se actualmente em estado de gestação.

O caso veio à tona, depois da mãe e a filha terem se cruzado com o homem que as engravidou, num dos centros médicos do Zango, onde, uma das gestantes recorreu para ir fazer a consulta de rotina e acabou por deparar-se com o futuro marido.

Belmira (nome fictício), de 20 anos, filha da mãe engravidada pelo mesmo marido marcou um encontro com Jeovany no centro médico, com o acordo de que teria sido Jeovany a fazer o pagamento da primeira consulta de gestação.

Minutos depois de ter chegado ao centro médico, onde acabou por encontrar o homem que a engravidou, Belmira, depois de ter sido consultada e efectuado alguns exames médicos, ao sair do laboratório, deparou-se com o seu próprio homem a privar conversa com a sua própria mãe. Acto contínuo, Belmira cumprimentou o seu suposto exclusivo namorado, chamando-o de amor, o que acabou por chamar a atenção da mãe, que de seguida, perguntou ao homem, Jeovany Francisco, se na verdade conhecia a sua própria filha de alguma parte.

Ao Correio da Kianda, contaram testemunhas oculares do facto, que presenciaram a confusão no centro médico, que foram precisos apenas segundos para que a mãe, depois de ter se apercebido que tinha sido engravidada pelo mesmo marido, ter entrado em estado de “ebulição” (mudança de comportamento) com os gritos e disparates ao homem que a engravidou.

“Isso é demónio. Isso é demónio, só pode. Nunca ví isso na minha vida. Como é que você vai me engravidar e engravidar a minha própria primeira filha?”, questionava-se aos gritos, Joana Cambembe, mãe da filha que engravidou ambas.

Apesar de ter criado um sentimento por parte da mãe e da filha, Jeovany, depois de ter sido contactado pelo Correio da Kianda, mostra-se disposto a assumir as duas relações, e, a este jornal, revelou ser apaixonado pela mãe e a filha.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (18)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (89)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania