Connect with us

Desporto

Messi decisivo na vitória do Inter Miami para final da taça americana

Published

on

Lionel Messi foi uma vez mais decisivo para a vitória do Inter Miami, de David Beckham, sobre o FC Cincinatti, na decisão por grandes penalidades, em jogo a contar para a final da Taça dos Estados Unidos da América.

O astro argentino deu duas assistências aos colegas, uma delas já no sétimo minuto de compensação.

O Cincinnati começou melhor no jogo e esteve a ganhar por 2-0. O primeiro golo foi apontado pelo argentino Acosta, depois foi a vez do internacional norte-americano Brandon Vázquez fazer a diferença no marcador.

Foi a partir daí que Lionel Messi começou a ser preponderante. Fez duas assistências primorosas para Campana, e este marcou de cabeça na primeira assistência e a segunda aconteceu no último minuto dos descontos do segundo tempo e levou a partida para prolongamento.

Até aos 120 minutos, tanto o Inter Miami como o FC Cincinnati conseguiram marcar levando o jogo para penáltis. E aí, o Inter Miami foi mais forte. Lionel Messi marcou no desempate por grandes penalidades. A equipa de Messi, Alba e Busquets segue para a final da Taça dos Estados Unidos da América.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *