Connect with us

Desporto

Portugal: situações extra-campo forçam saída de Capita do Estrela da Amadora

Published

on

O jovem jogador angolano Capita está fora do plantel de Sérgio Vieira, no Estrela da Amadora, para a presente temporada, por decisão do treinador, estando agora a procurar uma nova equipa.

Uma fonte junto do jogador aponta que várias situações extra-campo estiveram na base da saída do jogador que vinha tendo algum espaço no emblema português. O jogador, formado no 1.° de Agosto está sem clube, a poucos dias do fecho do mercado de transferências.

Capita Capemba, que brilhou no Mundial Sub-17 realizado no Brasil, em 2018, era visto como uma das jovens promessas do futebol angolano, depois de ter celebrado, na época 2019, um contrato com Lille Losc de França, tendo feito, inclusive, alguns jogos de pré-época pelo clube francês, mas não foi opção para Ligue 1, e andou cedido por vários emblemas europeus.

Quanto ao futuro de Capita, a fonte avança que os empresários do jogador esmeram-se para encontrar uma equipa, quer na Europa, como em outro continente, onde o jovem avançado possa prosseguir a carreira.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Colunistas