Connect with us

Politica

FNLA avança com capacitação de quadros para eleições autárquicas

Published

on

A direcção da FNLA promoveu esta sexta-feira, 26, um seminário metodológico que apresentou 14 eixos para o período bienal 2024-2025, com o objectivo de capacitar os quadros seniores do partido dos irmãos, tendo em vista o desafio de recrutamento de novos militantes para as suas fileiras.

A informação foi revelada pelo Secretário Nacional Adjunto de Mobilização e Informação da FNLA, Kifeta Paiva. A abertura do certame coube ao presidente do partido Nimi-a-Simbi.

“O encontro abordou temas como a formação e orientação de quadros, acção diplomática, produção e divulgação da imagem do partido”, informou o também porta-voz da FNLA.

Em declarações à Rádio Correio da Kianda, Kifeta Paiva, disse que a FNLA traçou, igualmente, uma agenda de formação de quadros em 2024 e 2025 para as eleições autárquicas, para além de fortalecer acções na área externa em busca de cooperação com outras organizações políticas.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.