Connect with us

Sociedade

Agente regulador de trânsito atropelado mortalmente por taxista que desobedeceu ordem de paragem

Published

on

O terceiro Subchefe da Polícia Nacional, Mateus Manuel, de 49 anos de idade, Regulador do Trânsito, afecto à Secção de Trânsito de Cacuaco, em Luanda, perdeu a vida, ontem, atropelado, por um cidadão, nacional, taxista, que desobedeceu a ordem de paragem do agente e tentou colocar-se em fuga.

O infausto acidente ocorreu às 16:30 minutos, junto à pedonal cinzenta, na Estrada Nacional n° 100/Norte, onde o agente policial se encontrava em serviço e, este, ao apercerber-se que o condutor em causa, tencionava parar em local impróprio, efectuou o sinal para abortar a intenção, tendo o condutor desobedecido a ordem e ao meter-se em fuga atropelou mortalmente o Subchefe, que foi projectado e caiu entre as rodas detrás de um veiculo pesado, em circulação, do tipo Camião de marca CHECMAN, de cor Vermelha, sob matrícula LD-88-48-DB.

O taxista, identificado por Adão Baptista Mateus Afonso, já detido, ia abordo de uma viatura de transporte de passageiros, de marca TOYOTA Hiace, de cor Azul/Branco, com a chapa de matricula LD-38-23-CX, e encontrava-se em estado de embriaguez, tendo no teste do bafómetro, atingido a taxa de álcool 0,74 g/l.

Refira-se que, o cadáver do agente da autoridade foi removido para morgue local, pelos operativos dos Serviços de Investigação Criminal (SIC).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Advertisement

Colunistas

Daniel Sapateiro
Daniel Sapateiro (6)

Economista e Docente Universitário

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (25)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (21)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (88)

Jornalista

Walter Ferreira
Walter Ferreira (21)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

© 2017 - 2021 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD