Ligar-se a nós

Desporto

Petro de Luanda a um passo de tornar-se campeão do Girabola 23/2024

Publicado

em

Sem precisar de recurso à combinação de resultados, o Petro de Luanda, campeão do Girabola, está dependente apenas de competência própria para revalidar, pela terceira vez consecutiva, o título do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão.

Igualados na tabela classificativa com o Sagrada Esperança, ambos com 50 pontos, os petrolíferos têm amanhã, diante do Sporting de Cabinda, o primeiro jogo de teste das suas aptidões.

O comentador desportivo José Paulino Zinga, faz antevisão do jogo e diz que a ponta final do campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão “está cada vez mais aliciante”.

Ainda sobre o futebol, hoje o Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund defrontam-se às 20h00, no Parc de Princes, em jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Clubes Campeões da UEFA.

No primeiro duelo, a formação germânica levou a melhor, impondo-se por 1-0, com um golo solitário do ponta-de-lança Niclas Füllkrug. Hoje resta saber se os parisienses são capazes de darem a volta à eliminatória.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD