Connect with us

Desporto

Andebol: 1° de Agosto vence Electro do Lobito

Published

on

A formação do 1° de Agosto venceu esta segunda-feira, 13, o Electro do Lobito, por 36 – 22, em jogo da 1ª jornada do Grupo B, do Campeonato Nacional de andebol sénior feminino, que decorre na província de Benguela.

Disputado no pavilhão Arena Acácias Rubras, na cidade de Benguela, o desafio teve um início equilibrado, mas depois a equipa militar impôs a sua superioridade e chegou ao intervalo a vencer por 17 – 11.

No final do jogo, o técnico do 1º de Agosto, Carlos Viver, disse que a sua equipa teve uma primeira parte difícil, porque custou a entrar no sistema defensivo habitual.

Carlos Viver considerou que, na segunda parte, a sua formação entrou mais tranquila e sólida, correu mais e conseguiu controlar o jogo.

Já o técnico do Electro do Lobito, Fernando Luís, disse que sabia as dificuldades que haviam de encontrar perante uma das melhores equipas de Angola e de África, daí terem entrado ao jogo muito cautelosos.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.