Connect with us

Desporto

“Jogo entre 1º de Agosto e Petro de Luanda será difícil para os dois clubes”

Published

on

As equipas do Petro de Luanda e do primeiro de Agosto aquecem as suas oficinas tendo em conta o dérbi de hoje a disputar-se pelas 17 horas, no estádio 11 de Novembro, na partida referente a 16ª jornada do Girabola 2023, 2024.

O comentador desportivo João Victor considera um jogo de extrema importância para os dois clubes, naquele que será o jogo 87 entre os dois colossos, e pensa que quem marcar nos primeiros 15 minutos do jogo criará dificuldades a equipa adversária.

João Victor pensa que o Petro estará a montar a equipa para matar nos primeiros minutos, mas, encara que o regresso do congolês Nguendá Bobó da equipa militar pode estar agigantado para travar a invencibilidade dos petrolíferos.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.