Connect with us

Politica

PR efectua mexidas na Agricultura e Indústria

Published

on

Num comunicado publicado a instantes, a Presidência da República informa que foram hoje exonerados João Manuel Bartolomeu da Cunha, do cargo de Secretário de Estado para a Agricultura e Pecuária; André de Jesus Moda, do cargo de Secretário de Estado para as Florestas e Ivan Magalhães do Prado, do cargo de Secretário de Estado para a Indústria.

E outros decretos assinados pelo Presidente da República, João Lourenço, foram nomeados Castro Paulino Camarada, para o cargo de Secretário de Estado para a Agricultura e Pecuária; João Manuel Bartolomeu da Cunha, para o cargo de Secretário de Estado para as Florestas e Carlos Manuel de Carvalho Rodrigues, para o cargo de Secretário de Estado para a Indústria.

As exonerações decorrem num momento em que o país debate-se com a necessidade de aumento da produção nacional de alimentos a fim de diminuir a necessidade de importação e, consequentemente, travar o aumento do preço da cesta básica, que disparou nos últimos meses em todo país.

Continue Reading
4 Comments

4 Comments

  1. João Do Amaral António Fernandes

    15/05/2024 at 9:16 am

    Devemos saber o conceito de exoneração.
    Acham que isso que aconteceu é uma exoneração?

    Isto é apenas troca de cargos🤦😵😵

  2. Sodré Chimbunze

    15/05/2024 at 10:00 am

    Aguardando melhorias nesses sectores

  3. Bento

    16/05/2024 at 4:42 pm

    Na verdade nós somos o que comemos.E comemos o que vem da agricultura.A agricultura deve ser a prioridade de tudo. Não há outra saída.

  4. Naldo

    17/05/2024 at 9:31 am

    Miux

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *