Connect with us

Mundo

Ministro da Agricultura da China investigado por corrupção

Published

on

O ministro da Agricultura da China, Tang Renjian, está a ser investigado por suspeita de ter cometido “graves violações da disciplina partidária e das leis”, informaram hoje fontes oficiais.

Dois dos mais importantes e poderosos órgãos anticorrupção da China, a Comissão Central de Inspecção Disciplinar do Partido Comunista da China (CPC) e a estatal Comissão Nacional de Supervisão, estão a cargo das investigações.

Até agora, os dois órgãos não divulgaram mais detalhes sobre os supostos crimes de Tang, que, se confirmados, farão dele o terceiro ministro do gabinete do presidente Xi Jinping a cair em desgraça em menos de um ano.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas