Ligar-se a nós

Sociedade

Mais um angolano morre em Portugal vítima do novo coronavírus

Publicado

em

Um cidadão angolano, de 62 anos de idade, residente em Portugal, morreu nesta segunda-feira (dia 11), na região da Grande Lisboa, vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo as autoridades sanitárias portuguesas, torna-se assim na segunda vítima mortal da doença entre a comunidade angolana em Portugal.

Este óbito acontece no mesmo dia em que mais dois angolanos residentes foram internados com a infecção, elevando-se,  neste momento, para 33 cidadãos nacionais infectados com a pandemia em Portugal, sete dos quais em Junta Médica  e nove não residentes.

Os dados indicam a recuperação de  sete pacientes e a existência de 24 activos sob acompanhamento médico.

Todos os angolanos, internados em unidades hospitalares ou a receber assistência nas suas residências, estão a ser devidamente acompanhados pelo Sector de Saúde da Embaixada de Angola em Portugal, em estreita articulação com as a autoridades sanitárias portuguesas.

 

C/ Angop

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD