Connect with us

Politica

Processo para reconhecimento do Partido Liberal “preenche todos pressupostos exigidos”

Published

on

O coordenador do projecto político Partido Liberal liderado pelo jovem Luís Castro deu entrada esta sexta-feira, 10, no gabinete dos partidos políticos do Tribunal Constitucional, do requerimento com vista anotação e reconhecimento da jovem força política.

Os dados foram revelados nesta manhã à Rádio Correio da Kianda pelo mandatário judicial Lino Lourenço, que disse, por outro lado, que o processo preenche todos pressupostos exigidos.

O mandatário do Partido Liberal, disse ter tido algumas dificuldades durante a recolha de assinaturas, mas garante preencher essas lacunas o mais breve possível, com vista a anotação e reconhecimento da jovem força política.

Ouça as declarações no Jornal da Noite, às 19 horas, da Rádio Correio da Kianda. 

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Colunistas