Connect with us

Politica

Mau estado das vias condiciona desenvolvimento do país, diz ACJ

Published

on

O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, disse esta quarta-feira, 08, no Huambo, que o estado de degradação em que se encontram algumas estradas nacionais, condiciona o desenvolvimento do país.

O líder do maior partido da oposição, que falava à margem do acto da abertura das comemorações do Dia do Deputado, acrescentou que os buracos nas estradas, para além de colocarem em risco a vida dos automobilistas, condicionam também a circulação de pessoas e bens.

Costa Júnior diz não entender o facto de que as estradas construídas no tempo colonial terem mais durabilidade em relação, as dos últimos anos.

Adalberto Costa Júnior disse, por outro lado, que durante as actividades na província do Huambo, os deputados do seu partido vão interagir com as populações locais, para partilhar e esclarecer a importância da realização das autarquias em locais.

As jornadas parlamentares em alusão ao Dia do Deputado da UNITA decorrem de 08 a 12 de Maio de 2024, em homenagem ao antigo Vice-Presidente e líder da bancada parlamentar do Galo Negro, Raul Manuel Danda.

Formado em radiojornalismo, com passagem por órgãos de comunicação social públicos e privados. Possui formação internacional em Comunicação e Multimedia. Estudante do curso superior de Gestão/Comunicação e Marketing.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *