Ligar-se a nós

A voz do Cidadão

2018 é o ano do rigor – José Carlos de Almeida

Publicado

em

Para mim, José Carlos de Almeida, “2018 é o ano de rigor na gestão da coisa e instituições públicas”. Se houver rigor da coisa e das instituições públicas o nosso País dará um passo significativo rumo ao desenvolvimento.

Em nome do rigor, as instituições judiciais agirão com rigor perante actos de corrupção e negligência. Com rigor nas gestão das instituições, haverá melhor gestão dos recursos humanos e maior preocupação, o que implicará respeito pela pontualidade dos trabalhadores em relação ao horário laboral e entrega dos trabalhos, dentro dos prazos estipulados. Além disso, com o rigor na gestão das instituições, haver mais preocupação em relação às prioridades e à qualidade das despesas.

Para mim a principal palavra é RIGOR. O rigor associa-se a disciplina, a pontualidade, transparência, legalidade, equidistância, contraditório e o respeito pelas regra da concorrência.

 

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD