Desporto
FC Bravos: falta de verbas retira possibilidade de contratar novos jogadores
Segundo o secretário técnico do clube, o plantel do FC Bravos do Maquis foi reforçado apenas com uma contratação para a segunda e última volta. Em causa estão os valores avultados no mercado de transferência a nível nacional e internacional.
A disputa do título para Paulo Tomás é quase tida como uma utopia, por isso, a sua equipa pretende buscar o terceiro lugar e assim chegar à final da taça angolana.
Para a concretização dos planos traçados entre às quatro linhas do campo, está manter o equilíbrio apostando com rigor na formação dos seus jogadores para o reforço e garantia de bom desempenho.
O lugar alcançado na fase de grupo na Taça de Confederação Africana de Futebol pela equipa, foi para o club o passaporte de adaptação e lição o que colocou agora o clube num objectivo intacto e confiante, Paulo reconhece as valências dos adversários, mas garante bom desempenho dos maquisardes.
“Tentar chegar ao terceiro lugar, quiçá quarto e atingir a final taça de angola, tudo isso pensando em regressar as afrotaças”, disse.
Por falta de adaptação ao clube foram dispensados alguns comandados do treinador Mário Soares, para preenchimento das lacunas no reservado o secretário técnico garantiu substituições assertivas para a equipa da cidade da paz.

