Ligar-se a nós

Desporto

Clássicos centralizam atenções da abertura da 4ª jornada da Liga dos Campeões

Publicado

em

Pelo menos nove partidas abrem hoje, 04, a 4ª jornada da Liga dos Clubes Campeões da Europa. Dentre as partidas desta terça-feira, 04, o destaque recaí para duelos entre gigantes do futebol do velho continente, com o Liverpool a receber o Real Madrid às 21 horas, no Estádio Anfield, no Reino Unido, um relembrar das finais das temporadas de 2017/18 e 2021/22 com vitórias dos espanhóis.

Enquanto, o Bayern de Munique visita no Parque dos Príncipes, em França, o Paris Saint-German (PSG), igualmente por volta das 21 horas, naquele que será uma espécie de reeditar da final de 2019/20 com vitória dos alemães.

Já noutras partidas, os italianos da Juventus recebem em Turim, no Estádio Allianz, os portugueses do Sporting. Ao passo que o Arsenal visita o Slavia, no Estádio Sinobo, na capital Tcheca, numa altura em que o Napolis recebe no Estádio Diego Armando Maradona, os alemães do Frankfurt.

O comentador desportivo Jedilson da Silva destaca a qualidade de todas as partidas, para evidenciar que tudo está em aberto em todas os jogos, onde quem menos errar e aproveitar as falhas do adversário sairá melhor.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD