Ligar-se a nós

Mundo

Primeira-dama do Brasil recupera da covid-19

Publicado

em

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, informou neste domingo, 16, através das suas redes sociais, que recuperou da covid-19, doença que o seu marido, o presidente Jair Bolsonaro também contraiu e da qual já se curou.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, escreveu a mulher do chefe de Estado, partilhando uma imagem do teste negativo que atestou a sua recuperação da doença, contraída no final de Julho.

De recordar que a avó da primeira-dama brasileira, morreu de covid-19 este mês. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 81 anos, estava internada desde 1 de Julho na Unidade de Cuidados Intensivos, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal.

Já este sábado surgiu a notícia de que Renan, o filho mais novo de Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Num vídeo publicado na conta de Instagram, o jovem, de 22 anos, afirmou que está a ser tratado com hidroxicloroquina, fármaco amplamente defendido pelo pai contra a covid-19, mas sem comprovação científica na cura da doença.

Por Lusa

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD