Connect with us

Mundo

Brasil: adolescente baleado na cabeça por ter pisado pé de traficante no Ano Novo

Published

on

Um adolescente de 18 anos foi baleado na cabeça, na madrugada do dia de Ano Novo, depois de ter pisado o pé de um traficante de droga, em Queimados, na Baixada Fluminense, no estado brasileiro do Rio de Janeiro.

As testemunhas adiantaram que o suspeito exigiu que Kauan Galdino Florêncio Pereira pedisse desculpa, mas o jovem ficou nervoso e não o fez.

O homem, identificado como ‘Testa de Ferro’, atirou contra a cabeça do adolescente, que foi transportado para uma unidade hospitalar de Queimados.

Tendo em conta o prognóstico reservado, o jovem foi depois levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

A família da vítima apelou a que a população doasse sangue, através das redes sociais. O adolescente prossegue em estado grave.

Radio Correio Kianda




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD