Desporto
Especialistas esperam que Palancas Negras aproveitem as oportunidades de golo
O comentador de desporto Manuel da Costa afirmou ser necessário que as palavras do seleccionador nacional, que afirma “estarem corrigidos detalhes estratégicos para melhor prestação da equipa e a consequente conquista dos três pontos frente aos Tubarões Azuis”, que se possam traduzir em campo minimizando os erros e aproveitando-se as oportunidades.
Mário Gerson é de opinião que a selecção precisa ter cautela durante o jogo, defendendo ser necessário que os jogadores tenham espírito de ambição, pelo facto de jogarmos em casa e contar com o apoio do público.
Já o comentador João Victor Catola disse que teremos hoje uma selecção a pressionar o adversário, olhando para aquilo que são os objectivos do combinado nacional.
O comentador desportivo disse estar reticente quanto a utilização de André Vidigal, por considerar que a selecção já tem quase que a equipa montada.
A selecção de todos nós defronta, às 17 horas, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, a sua similar de Cabo Verde.
A partida válida para a sexta jornada de qualificação, para o Campeonato do Mundo de 2026, afigura-se decisiva para as aspirações de Angola na luta pelo apuramento.
Após quatro dias de trabalho intensivo, o combinado nacional efectuou esta segunda-feira, 24, os últimos ajustes tácticos e técnicos.
O seleccionador Pedro Gonçalves, durante a conferência de imprensa de lançamento à partida disse que, “estão afinados os mecanismos da equipa, foram corrigidos detalhes estratégicos para melhor prestação da equipa e a consequente conquista dos três pontos frente aos Tubarões Azuis”.
