Ligar-se a nós

Politica

ENAPP-EP tem novo Conselho de Administração

Publicado

em

Um novo conselho de Administração foi, ontem nomeado pelo Presidente da República, João Lourenço, para a Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP – EP), liderado por Sandra Cristina dos Reis Rodrigues.

Constam ainda do novo Conselho de Administração, Édmio Flávio Macundy Fernando no cargo de Administrador para área de Formação, Osmar Valdik Victórino dos Santos passa a exercer o cargo de Administrador para área de Administração e Finanças, Herinelto da Fonseca Josefa Casimiro ocupa o cargo de Administrador para área de Investigação e Extensão e Rosa João Graça foi nomeada para exercer o cargo de Administradora de Negócio e Internacionalização .

Todavia , antes o Presidente da República, por conveniência de serviço público, deu por findo o mandato do anterior Conselho de Administração da Escola Nacional de Administração e Politicas Públicas – ENAPP-EP, exonerando as seguintes entidades:

Amélia Milena José Domingos, Presidente do Conselho de Administração:

Moreira Janeiro Mário Sapalo Lopes, Administrador para a Área de Formação

Isaac Fernando Chipalanga , Administrador para a Área de Administração e Finanças;

Rosa João Graça – Administradora para a Área de Negócios e Infra-Estruturas

e Samuel Picocas Castro – Administrador para a Área de Investigação e Extensão.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD