Politica
GPL passa a gerir todos os espaços da Marginal de Luanda
Desde esta quinta-feira, 13, a gestão de espaços comerciais, realização de eventos e dos parques de estacionamento situados na avenida 4 de Fevereiro (Marginal), ficará sob responsabilidade da ENCIB, tutelada pelo Governo Provincial de Luanda, que fará a administração, manutenção, conservação de todo o perímetro e do imobiliário urbano, incluindo a gestão de todos os parques de estacionamento.
O GPL justifica a decisão tendo em conta que cessaram “todos os contratos com as empresas que nos últimos anos fizeram a gestão do espaço”, deixando claro que os mesmos não serão renovados.
“Caso aquelas entidades queiram realizar qualquer evento ou arrendar espaços na Baía de Luanda, devem, a partir desta data, dirigir-se ao guiché da Secretaria-geral do Governo Provincial de Luanda para a obtenção das devidas autorizações”, informa o comunicado do GPL.
Continuar a ler

Carlos Ramos
15/04/2023 em 7:51 am
Nunca aprendem! A gestão privada, até prova em contrário é a melhor que pode haver. Estatizar a gestão desses espaços já sabemos o que irá acontecer. Essa gente não enxerga mesmo.
Gerson Costa
07/05/2023 em 6:58 pm
Querer ser jogador e árbitro ao mesmo tempo, vai dar chatice…Já não aprendem mas. Assim não chegamos ao desenvolvimento… Deixem os privados trabalhar…