Connect with us

Politica

GPL passa a gerir todos os espaços da Marginal de Luanda

Published

on

Desde esta quinta-feira, 13, a gestão de espaços comerciais, realização de eventos e dos parques de estacionamento situados na avenida 4 de Fevereiro (Marginal), ficará sob responsabilidade da ENCIB, tutelada pelo Governo Provincial de Luanda, que fará a administração, manutenção, conservação de todo o perímetro e do imobiliário urbano, incluindo a gestão de todos os parques de estacionamento.

O GPL justifica a decisão tendo em conta que cessaram “todos os contratos com as empresas que nos últimos anos fizeram a gestão do espaço”, deixando claro que os mesmos não serão renovados.

“Caso aquelas entidades queiram realizar qualquer evento ou arrendar espaços na Baía de Luanda, devem, a partir desta data, dirigir-se ao guiché da Secretaria-geral do Governo Provincial de Luanda para a obtenção das devidas autorizações”, informa o comunicado do GPL.

Continue Reading
2 Comments

2 Comments

  1. Carlos Ramos

    15/04/2023 at 7:51 am

    Nunca aprendem! A gestão privada, até prova em contrário é a melhor que pode haver. Estatizar a gestão desses espaços já sabemos o que irá acontecer. Essa gente não enxerga mesmo.

  2. Gerson Costa

    07/05/2023 at 6:58 pm

    Querer ser jogador e árbitro ao mesmo tempo, vai dar chatice…Já não aprendem mas. Assim não chegamos ao desenvolvimento… Deixem os privados trabalhar…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *