Ligar-se a nós

Lifestyle

Mãe de Jay-Z revela como assumiu a homossexualidade ao filho

Publicado

em

A revelação pública surgiu no último disco do rapper norte-americano Jay-Z, 4:44. Na faixa Smile – que tem a sua mãe, Gloria Carter, como convidada especial -, o músico canta “A mãe teve quatro filhos, mas é uma lésbica/ teve de fingir durante tanto tempo que era uma actriz dramática/ Teve de se esconder no armário, por isso meidava-se/ A sociedade envergonha e a dor é demasiado grande para aguentar” [“Mama had four kids, but she’s a lesbian / Had to pretend so long that she’s a thespian / Had to hide in the closet, so she medicate / Society shame and the pain was too much to take”].

http://https://www.youtube.com/watch?v=xjxmFAEyF6g

Em declarações a um podcast citado pela Marie Claire, Gloria Carter falou sobre o dia em que revelou a sua sexualidade ao filho: “Eu comecei a dizer ao Jay quem era: para além de ser tua mãe, esta é a pessoa que eu sou e esta é a vida que eu vivo”.

Segundo a mãe do rapper casado com Beyoncé Knowles-Carter, o filho começou a lacrimejar aquando da revelação e terá dito: “Isso deve ter sido uma vida horrível, mã'”, ao que Gloria terá respondido que nunca tinha sido horrível, “apenas diferente”.

Sobre a canção, Gloria revela que quando o filho a mostrou pela primeira vez, não ficou muito entusiasmada.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD