Ligar-se a nós

Economia

Benguela com 12 mil toneladas de feijão para colheita a partir de Agosto

Publicado

em

A comuna do Dombe Grande, na província de Benguela, dispõe de 12 mil toneladas de feijão que devem ser colhidos a partir do próximo mês de Agosto.

Os agricultores daquela região de Benguela possuem várias quantidades de feijão a serem colhidos nos próximos meses de Agosto e Setembro.

A informação foi avançada pelo Administrador comunal no município do Dombe Grande, Edgar Fernando Baptista, que assegura que as 12 mil toneladas de feijão foram cultivadas numa área de sete hectares.

“Neste momento nós temos sete mil hectares preparados e cultivados de feijão, com uma perspectiva de colher aí 12 mil toneladas, a partir dos meses de Agosto, Setembro, já teremos o feijão normal ao consumo da população.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD