Ligar-se a nós

Destaque

Raptos na via expressa: iluminação e patrulhamento policial resolve?

Publicado

em

Por: António Sacuvaia

–  “A escuridão e a falta de policiamento é o que mais nos preocupa quando passamos por essa via  no período noturno. Para nós que fazemos táxi, temos medo de levar passageiros, principalmente quando são rapazes que andam com mochilas. Eu sou uma pessoa muito seletivo quando se trata de levar passageiros a noite, tem até assaltantes que se passam por alunos universitários, ficam três ou quatro pessoas na paragem como se tivessem a espera de táxi mas são bandidos. Eu já fui vitima de assalto naquela via”, explica Francisco Manuel, taxista da rota Benfica Cacuaco.

Um outro cidadão de nome Emanuel Tomás,  morador do bairro Sapú, zona adjacente daquela estrada,  diz ser hora do novo governo resolver o problema da iluminação pública naquela via, até porque os postes têm lâmpadas mas não acendem.

Apesar da policia ter garantido o reforço com o aumento de patrulhas em áreas mais sensíveis, continua a onda de assaltos á mão armada na via expressa fidel de castro.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD