Conecte-se agora

Destaque

Raptos na via expressa: iluminação e patrulhamento policial resolve?

Redação

Publicados

on

raptos na via expressa: iluminação e patrulhamento policial resolve? - DSC 0434 - Raptos na via expressa: iluminação e patrulhamento policial resolve?

Por: António Sacuvaia

–  “A escuridão e a falta de policiamento é o que mais nos preocupa quando passamos por essa via  no período noturno. Para nós que fazemos táxi, temos medo de levar passageiros, principalmente quando são rapazes que andam com mochilas. Eu sou uma pessoa muito seletivo quando se trata de levar passageiros a noite, tem até assaltantes que se passam por alunos universitários, ficam três ou quatro pessoas na paragem como se tivessem a espera de táxi mas são bandidos. Eu já fui vitima de assalto naquela via”, explica Francisco Manuel, taxista da rota Benfica Cacuaco.

Um outro cidadão de nome Emanuel Tomás,  morador do bairro Sapú, zona adjacente daquela estrada,  diz ser hora do novo governo resolver o problema da iluminação pública naquela via, até porque os postes têm lâmpadas mas não acendem.

Apesar da policia ter garantido o reforço com o aumento de patrulhas em áreas mais sensíveis, continua a onda de assaltos á mão armada na via expressa fidel de castro.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Publicidade

Colunistas

Ana Margoso
Ana Margoso (14)

Jornalista

António Sacuvaia
António Sacuvaia (220)

Editor

Diavita Alexandre Jorge
Diavita Alexandre Jorge (12)

Politologo

Ladislau Neves Francisco
Ladislau Neves Francisco (12)

Politólogo - Comunicólogo - Msc. Finanças

Olivio N'kilumbo
Olivio N'kilumbo (12)

Politólogo

Vasco da Gama
Vasco da Gama (57)

Jornalista

Victor Hugo Mendes
Victor Hugo Mendes (9)

Jornalista e Escritor

Walter Ferreira
Walter Ferreira (4)

Coordenador da Plataforma Juvenil para a Cidadania

Publicação

© 2016 - 2018 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD