Ligar-se a nós

Politica

Jornal português escreve que José Eduardo dos Santos está nos cuidados intensivos

Publicado

em

O estado de saúde do ex- presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, pode ter piorado, levando a equipa médica a interná-lo nos Cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Barcelona, reino de Espanha, onde reside em tratamento médico há quase três anos.

A informação sobre o agravamento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos foi noticiado na noite desta quinta-feira pelo Jornal de Negócios, de Portugal.

A decisão foi motivada por um deterioramento do estado de saúde de José Eduardo dos Santos e a sua situação é considerada muito grave, recebe o Negócios.

Eduardo dos Santos, após uma estada em Angola, regressou no passado dia 7 de março a Barcelona onde há vários anos recebe cuidados médicos.

Há cerca de um mês rumores postos a circular davam conta da morte do antigo estadista, facto que veio a ser desmentido, através de uma carta por si, alegadamente escrita, em que atribui poderes e responsabilidades ao seu médico pessoal para prestar informações sobre o seu estado de saúde.

Naltura dos rumores não houve qualquer pronunciamento do Estado angolano, pelo que apenas a filha, Welwitchia dos Santos que, atravês das redes sociais denunciou que os filhos de JES estavam a ser privados do direito de estar com o pai.

Continuar a ler
2 Comentários

1 Comentário

  1. Pingback: Jornal português escreve que José Eduardo dos Santos está nos cuidados intensivos - Correio da Kianda - Compra e Venda Aqui

  2. Kamaty

    24/06/2022 em 7:29 am

    Os meus direitos foram ignorados em Maio de 1977 e aqui estou hà 46 anos a vivere a morrer na miséria…
    portanto…aceite com dignidade de homem (no mínimo) o seu destino.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD