Ligar-se a nós

Sociedade

GPL alerta para sanções contra festas e espectáculos de passagem de ano ilegais

Publicado

em

O GPL alerta a população e os promotores de eventos que, organizar festas, bailes ou espectáculos públicos sem autorização poderá resultar em sanções legais, incluindo multas, encerramento de espaços e responsabilização judicial.

O Vice-Governador de Luanda para o Sector Político-Social, Manuel Gonçalves, reforçou que todos os eventos públicos devem ser previamente autorizados, sob pena de aplicação das sanções previstas no Decreto Presidencial e na legislação vigente.

O alerta surge no contexto de maior concentração de pessoas durante esta época, período em que as autoridades enfatizam a necessidade de segurança pública e prevenção de riscos, incluindo distúrbios, acidentes e outros perigos que possam afetar a população.

Manuel Gonçalves sublinhou ainda que a colaboração entre promotores e autoridades é essencial para que os eventos ocorram de forma legal, segura e organizada. Com a chegada da passagem de ano, a capital do país regista intensa movimentação de promotores e cidadãos interessados em participar de eventos festivos.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD