Ligar-se a nós

Mundo

Adiada viagem de enviado de Trump à Kiev

Publicado

em

A próxima viagem a Kiev do enviado especial do Presidente eleito dos EUA, Donald Trump, à Ucrânia e à Rússia foi cancelada, mas será reagendada, anunciou hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros da Ucrânia, Andrii Sybiga.

As reuniões planeadas entre Keith Kellogg – um general reformado de três estrelas, altamente condecorado, que há muito é o principal conselheiro de Trump em questões de defesa – e as autoridades ucranianas são “extremamente importantes”, comentou Sybiga aos jornalistas na capital ucraniana.

“Estou confiante de que esta reunião terá lugar no seu devido tempo”, disse o chefe da diplomacia ucraniana durante uma conferência de imprensa, acrescentando que está em contacto com a equipa de Trump para definir o cronograma da sua organização.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD