Ligar-se a nós

Sociedade

Detido suspeito de matar namorada por carbonização

Publicado

em

Um jovem de 23 anos foi detido suspeito de ter matado a sua namorada por carbonização, num quintal baldio do bairro João Luís, na zona da Baia, município do Sequele, província do Icolo e Bengo.

Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Manuel Hakaiwa, o suspeito foi detido entre os dias 26 e 28 de dezembro, com base em fortes indícios que ligam o jovem ao homicídio.

O caso integra ainda outro crime grave de um cidadão de 26 anos foi detido por agressão sexual mediante ameaça de uma jovem de 21 anos, numa obra abandonada no bairro dos Ramiros, município de Belas, Luanda. O suspeito terá gravado e partilhado um vídeo íntimo da vítima nas redes sociais, expondo-a a humilhação e violando sua privacidade.

Jornalista multimédia com quase 15 anos de carreira, como repórter, locutor e editor, tratando matérias de índole socioeconómico, cultural e político é o único jornalista angolano eleito entre os 100 “Heróis da Informação” do mundo, pela organização Repórteres Sem Fronteira. Licenciado em Direito, na especialidade Jurídico-Forense, foi ainda editor-chefe e Director Geral da Rádio Despertar.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD