Ligar-se a nós

Mundo

Executivo diz estar a acompanhar segurança dos angolanos no Líbano

Publicado

em

O Ministério das Relações Exteriores garantiu hoje que tudo fará para salvaguardar a vida dos cidadãos angolanos residentes no Líbano, maioritariamente constituída por esposas de cidadãos libaneses, seus filhos e dependentes directos.

Uma nota de imprensa a que a Rádio Correio da Kianda teve acesso, informa que, face aos últimos acontecimentos no Líbano, o governo realça que tem estado a acompanhar a situação aflictiva dos cidadãos angolanos residentes naquele país.

Anteriormente, o Correio da Kianda publicou o clamor da angolana a residir em Beirute, Fernanda Sousa, à embaixada de Angola no Egipto, porque no Líbano não há representação diplomática, para ser extraditada de Beirute para Angola, por causa da guerra entre o Israel e o Hezbollah.

Fernanda Sousa é casada com um libanês e está em Beirute a tratamento devido a uma enfermidade. A mesma disse que é devastador o que se vive no sul do Líbano.

Angolanos pedem socorro em Beirute

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD