Politica
PALMA Nova Angola em Luanda elege consolidação das bases como prioridade até 2026

O secretário provincial do PALMA Nova Angola em Luanda, João Marcos, que foi reeleito no sábado, 04, defendeu a união e sentido de companheirismo na senda da refundação do partido, no âmbito do IV Congresso Ordinário a decorrer de 24 à 25 deste mês.
O político apelou ainda a uma maior acção, trabalho, foco e determinação com vista a mobilização de mais militantes, cuja meta se cinge nos 3 mil só na capital do país, até o próximo mês de Maio de 2026.
João Marcos destacou a importância e o seu comprometimento para a consolidação das bases, em todos os bairros, comunas e municípios da província de Luanda, apesar de afirmar ser uma missão desafiadora, mas não impossível.
O político João Marcos, foi reeleito secretário provincial de Luanda, deste partido coligado à CASA-CE, com uma vitória expressiva, alcançando 76 votos pelo menos 86%, contra 11 votos cerca de 12,5% do seu adversário, João Manuel Ferrão, registando-se ainda um voto nulo com uma percentagem de 1,5%.
De acordo com informações apuradas pela Rádio Correio da Kianda, a conferência provincial, decorreu este sábado, 04, no anfiteatro da Divina Providência, em Luanda, município de Kilamba Kiaxi, sinalizando um marco de grande significado político e organizativo para a vida do partido a nível da capital do país.