Ligar-se a nós

Politica

“Notei sempre muita inveja por parte de algumas pessoas”, diz Big Nelo sobre polémica em torno do hino

Publicado

em

O músico e CEO da produtora Karga Eventos reagiu, nesta sexta-feira, 14, sobre os contornos em volta do suposto negócio milionário, publicado pelo Novo Jornal, em que acusa a produtora de Big Nelo de ter efectuado um contrato com o Ministério da Cultura avaliado em cerca de 14,3 milhões de kwanzas, para tratar da música, vídeo e publicidade dos 45 anos da Independência, mas, contudo, ter facturado um valor dez vezes superior ao contratado.

Em torno da polémica, Big Nelo veio a público pronunciar-se sobre o caso, citando “pessoas invejosas”, como estando por trás do que considerou como calúnia.

“A proposta nunca foi de 14 milhões. Era impensável fazer esse projecto com 14 milhões. A nossa proposta foi sempre 148 milhões”, disse o músico e empresário durante uma entrevista ao programa “Viva em Casa”, da Zap  e acrescentou:

“Desde o dia que a minha empresa ganhou o concurso público, notei sempre muita inveja por parte de algumas pessoas”, revelou o músico, sem citar nomes.

O Ministério da Cultura é apontado como tendo feito um contrato com a Karga Eventos com supostas subfacturações, cujo o valor chega a ser 10 vezes superior ao que a empresa tinha apresentado.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD