Sociedade
Natal Solidário beneficia mais de 500 crianças no Kikolo
A Mais em Comum – Associação de Cidadania e Filantropia, realizou, neste sábado, 19, uma acção voluntária, denominada Natal Solidário Mais em Comum 2020, no Bairro Boa Esperança, Distrito Urbano do Kikolo, Município de Cacuaco. O evento foi marcado com momentos importantes, como a distribuição de sopas nutritivas, cestas básicas e roupas para mais de 500 crianças.
Em declarações à imprensa, o presidente da Mais em Comum, Hamilton Alberto, disse que a actividade visou essencialmente levar assistência às famílias vulneráveis daquele distrito.
“É possível dar a volta à situação actual e marcar a diferença. Acreditamos que o desenvolvimento de Angola depende do compromisso que cada um de nós assume, e isso não é apenas papel de quem governa, mas sim, de cada actor social. Com esta iniciativa, a Mais Em Comum pretende criar e aprofundar os laços sociais com vista a atingirmos o desenvolvimento sustentável”, afirmou Hamilton Alberto.
Marcaram presença no evento, o administrador adjunto para área Social do Distrito Urbano do Kikolo, Pinto Cussendala e o coordenador do sector, Malheiro Melo.
Continuar a ler