Ligar-se a nós

Destaque

Moxico: Incêndio mata menor de cinco anos no bairro Cameji

Publicado

em

De acordo com o relatório semanal do comando provincial dos Bombeiros, o incêndio queimou por completo a residência em que se encontrava a criança a descansar, construída à base de chapa de zinco.

O relatório dos Bombeiros diz ainda que o incêndio causou igualmente danos materiais avaliados em 87 mil 200 Kwanzas. 

No âmbito da formação frequente em curso naquela instituição do Ministério do Interior, foram promovidas aulas teóricas e práticas sobre manejo de extintores, incêndio nas instalações hospitalares, infantários e escolas.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD