Politica
João Lourenço recebe Tony Blair na Cidade Alta
O presidente João Lourenço recebeu, no Palácio Presidencial, esta segunda-feira, 01, o antigo Primeiro Ministro da Inglaterra, Tony Blair, que encontra-se em Luanda acompanhado por uma delegação de empresários britânicos.
Conforme noticiado anteriormente pelo Correio da Kianda, a delegação britânica está em Angola para constatar as oportunidades de investimentos nos sectores da agricultura e da indústria, tendo feito, ontem, visitas à Nova Agrolíder, à estação agrícola de Mazozo e ao Centro de Transferências de Tecnologias Agrícolas.
A visita foi promovida pela Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX), em parceria com o Tony Blair Institute for Global Change, que organizou a vinda à Angola de uma delegação de empresários do Reino Unido, com interesses em investimentos nos mais variados sectores, com realce à agricultura e indústria. A delegação britânica, está composta por representantes das empresas Silver Street Capital e United Green.
