Sociedade
Governo do Namibe assina acordo para gestão partilhada do projecto de criação de camelos
No Namibe, o Governo provincial e a empresa privada, Ango Deserto, rubricaram esta segunda-feira, um memorando de entendimento para a gestão partilhada do projecto de criação dos camelos provenientes dos Emirados Árabes Unidos, em 2024.
Na ocasião, o Secretário de Estado para o Turismo, em representação do ministro, fez saber que o projecto de criação desses animais outrora extintos em Angola, servirá de exemplo para outros países da região.
Augusto Kalikemala, disse ainda que o feito inovador, com a capacidade de atração de turistas, representa mais um passo para a monetização do turismo no país.
O acordo de gestão partilhada do projecto de criação dos camelos foi assinado pelo vice-governador do Namibe para o sector Político, Social e Económico, Abel Kapitango e a directora geral da empresa Ango Deserto, Dilma Andrade.
Continuar a ler
