Diversos
Governador de Luanda nomeia sua nova equipa de trabalho
O Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem, nomeou hoje nos termos das disposições combinadas do artigo 11º nº15/16, de 12 de Setembro (Lei da Administração Local do Estado), das alíneas h), i) e o) do artigo 11º do Decreto Presidencial nº 202/19, de 25 de Junho (que aprova o Regulamento da Lei da Administração Local do Estado) e das alíneas h) e o) do artigo 8º do Decreto Executivo nº 145/2018, de 22 de Maio (que Aprova o Estatuto Orgânico do Governo Provincial de Luanda) – as seguintes entidades:
1. Adão Taveira Sebastião Freitas, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Secretário Geral do Governo Provincial de Luanda.
2. Tatiana Maria Marques dos Santos, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Directora do Gabinete do Governador Provincial de Luanda.
3. Fernando Clélio Ferreira Torres, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Jurídico e Intercâmbio do Governo Provincial de Luanda.
4. Wilson da Piedade Santos Daniel, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial de Comunicação Social do Governo Provincial de Luanda.
5. Lázaro Samuel Filipe, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete de Estudos, Planeamento e Estatística do Governo Provincial de Luanda.
6. Samuel Massinga Sambo, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial dos Recursos Humanos do Governo Provincial de Luanda.
7. Manuel Duarte Varela, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial da Saúde do Governo Provincial de Luanda.
8. Philomene Marie Brito Azevedo José Carlos, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Directora do Gabinete Provincial da Educação do Governo Provincial de Luanda.
9. Paula João Ernesto Timóteo, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Directora do Gabinete Provincial dos Registos e Organização Administrativa do Governo Provincial de Luanda.
10. Pedro Kilombo Palata, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado do Governo Provincial de Luanda.
11. Calunga Francisco Zage Quissanga, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial dos Serviços Técnico e Infraestruturas do Governo Provincial de Luanda.
12. João Vladimir Catinda, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial de Agricultura, Pecuária e Pescas do Governo Provincial de Luanda.
13. Vânia Soroya Magalhões Vaz, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Directora do Gabinete Provincial do Ambiente, Gestão de Resíduos Sólidos e Serviços Comunitários do Governo Provincial de Luanda.
14. Filipe Serafim Cumandala, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana do Governo Provincial de Luanda.
15. Baptista Adão Correia, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria do Governo Provincial de Luanda.
16. Antónia Ferreira Domingos Marcelino, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade do Género do Governo Provincial de Luanda.
17. Teresa Tatiana Tomás de Morais Mbuta, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director do Gabinete Provincial da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos do Governo Provincial de Luanda.
18. Omar Simory de Morais Mariano, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Director Adjunto do Gabinete do Governador Provincial de Luanda.
19. Mário Augusto Félix Paulo, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Chefe de Departamento de Relações Públicas e Protocolo do Governo Provincial de Luanda.
20. Jesuíno Manuel da Silva, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Assessor Para Área Política e Social do Governador Provincial de Luanda.
21. Sandra Caetano Batalha, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Assessora Para Área Económica do Governador Provincial de Luanda.
22. Joaquim Alberto de Almeida Ferreira dos Santos, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Assessor Para Área Jurídica do Governador Provincial de Luanda.
23. Ivalino Domingos Fernando Garcia, nomeado em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Assessor Para Área de Infraestruturas do Governador Provincial de Luanda.
24. Anicha Monteiro da Silva, nomeada em Comissão de Serviço para exercer o cargo de Secretária do Gabinete do Governador Provincial de Luanda.

Manuel
13/10/2022 em 5:42 pm
Boa sorte Sr.
Manuel Gabriel
14/10/2022 em 4:55 am
boa sorte em seus novos postos de trabalho, o mesmo digo a sua excelência sr. Governador Manuel Homem.
Que trabalhe muito para o desenvolvimento da nossa capital.
Não esquecendo os jovens, e principalmente jovens empresários como é o meu caso. tenho 37 anos e já com 30 trabalhadores, estou disponível a trabalhar com a sua excelência e dar o meu melhor, agradeço também a vossa atenção para que possa aumentar 30 a mais trabalhadores e tirar jovens das ru, afim de reduzir a criminalidade em Luanda. mg34express@gmail.com
Ana Pires
14/10/2022 em 8:22 am
Bem-vindo sr Governador e sua equipa de trabalho, almejo êxitos no âmbito do respeito mútuo, muita confiança e abertura com o público.
Obs: Para o cargo de secretária está mais que visível que a senhora goza de um profissionalismo e afabilidade com público que é de louvar. Grata.
Ana Antónia Quissua Pires.
ADM x
14/10/2022 em 8:58 am
Parabéns aos confiados, mas att. a conveniência sobrepõe sempre o potencial e competência. por isso nao desiludam o que vos confiou. mais, parece haver cargos a mais ou desnecessarios, como assessor jurídico quando já tem um dir. gab jurídico, tem dir gab admin mais secretário geral mais secretária do gpl e assessores daqui e dali… o governador tem o seu plano e visão. respeito. importante é trabalharem bem
Danila José
04/10/2023 em 9:26 pm
Gostaria taria muito de conseguir uma vaga de emprego