Connect with us

Diversos

Angola participa no maior evento anual de investidores em África

Published

on

A Sociedade de Desenvolvimento da Barra do Dande, S.A (SDBD) representada pelo Presidente do Conselho de Administração, Dr. Joaquim Nazaré Pimentel da Piedade, esteve presente no AFSIC, maior evento anual de investidores em África, que ocorreu em Londres nos dias 10 e 11 de Outubro de 2022.

No certame o PCA, partilhou com outros players o projecto do Dande Free Zone (DFZ), as suas principais componentes, bem como as oportunidades de investimentos que a mesma proporciona, por meio da participação em actividades com sessões de networking, painéis de investimento e de crescimento.

O envento tem como objectivo reunir todas as empresas que procuram soluções de financiamento para os seus projectos, e entidades especializadas em investimentos no continente africano.

Em Conversa com o Correio da Kianda Teresa Ferraz, do gabinete de Comunicação e Markentig da SDBD, informa que a instituição participou de forma activa, validando a troca de experiência com várias organizações convidas, a actividade, consiste na promoção de um ambiente de oportunidades que permite desenvolver uma rede robusta de alta qualidade de líderes empresariais e investidores mundiais, por meio de uma agenda que inclui sessões de solo, painel networking e quickfire, acrescentou.

O evento disponibiliza sessões presenciais e virtuais que abrangem vários sectores, dos quais se destacam: o Bancário, Agro-pecuário, Indústria, Infra-estrutura, Educação, Energia e Fintech, apresentando excelentes oportunidades de investimento e insights sobre as principais economias de África.

O evento é patrocinado pelos governos dos EUA, Reino Unido, Alemanha, França e Holanda, bem como muitas das principais empresas e instituições financeiras voltadas para o investimento no continente.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *