Ligar-se a nós

Justiça

Ex-correspondente da RFI em Angola começa a ser julgado hoje em Luanda

Publicado

em

O ex-correspondente da Rádio France Internacional em Angola, Jonas Agostinho “O pensador”, começa hoje terça-feira, 18, a ser julgado pelo Tribunal Dona Ana Joaquina, em Luanda, num processo em que o mesmo é  acusado por um Procurador do Município de Viana.

Contactado pelo Correio da Kianda, o jornalista  processado pelo Procurador identificado por este jornal com o nome de Machado, confirmou o início do seu julgamento para esta terça-feira, 18.

Segundo o ex-correspondente da RFI em Angola, pesam contra si acusações de calúnia e difamação contra o procurador, numa matéria divulgada pelo jornalista no seu Site de notícias, retomada de um outro portal, segundo referiu ao Correio da Kianda.

Jonas Agostinho Pensador terá como defensor, um dos advogados da Mãos Livres, fez saber a este jornal.

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD