Ligar-se a nós

Sociedade

Cruz Vermelha Angola proporciona alegria para famílias carenciadas 

Publicado

em

A Cruz Vermelha Angola proporcionou o Natal Solidário para centenas de famílias que vivem em condições de extrema pobreza, no Centro de Acolhimento dos Sinistrados do Maná, nesta semana, no bairro do Golf 2, município do Kilamba Kiaxi.

O secretário provincial da Cruz Vermelha Angola, Pedro Canga, disse que é já um hábito a Cruz Vermelha Angola realizar, em cada fim do ano, Natal Solidário para as famílias mais necessitadas. Pedro Canga disse ainda que o objectivo do evento foi de proporcionar alegria para essa comunidade, que falta quase de tudo.

Disse ainda que evento do género vai se estender em outros municípios de Luanda.

O coordenador do Centro de Acolhimento dos Sinistrados do Maná, Carlos Queta, agradeceu a Cruz Vermelha Angola por lhes ter visitado e proporcionado momentos de confraternização.

“Este Natal Solidário é muito louvável, não pode ser só hoje, continua a fazer isso“, sublinhou Carlos Queta responsável do Centro de Acolhimento dos Sinistrados do Maná.

“Neste momento, estamos contente porque no ano de 2007, a Cruz Vermelha Angola, havia nos doado alguns bens tais como panelas, colchões, alimentos entre outros. Ficou muito tempo sem vir nos visitar, assim que hoje apareceram para realizar o Natal Solidário, estamos muito satisfeitos“, afirmou Anastácia Bernarda António, uma das sinistradas do Centro.

Por Nzinga Manuel

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD