África
Cidadãos angolanos com isenção de visto para o Quénia
Os cidadãos angolanos titulares de passaportes ordinários, de serviço e diplomáticos, estão isentos de solicitação de visto para a República do Quénia.
A informação, expressa num comunicado do Ministério das Relações Exteriores (MIREX), dá conta que a isenção, já em vigor, é válida para estadia de até 60 dias.
O acordo, surge na sequência da visita feita há nove meses, pelo Presidente da República do Quénia, William Ruto, a Luanda, a convite do seu homólogo João Lourenço.
Quénia é um pais do Leste do continente africano, situado na linha do Equador, e é banhado pelo Oceano Índico, abrangendo uma área de 581.309 Km2. Tem uma densidade populacional estimada em 55, 1 milhões de habitantes. Nairobi é a sua capital.
Mais informações podem ser obtidas através do site etakenya.go.ke/general-information.
Continuar a ler