Ligar-se a nós

Sociedade

Angola regista 16 novas infecções por covid-19

Publicado

em

O país registou, nas últimas 24 horas, 16 novas infecções, três óbitos e 17 pacientes recuperados.

Conforme o secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, durante a actualização de dados, dos novos casos positivos, todos da província de Luanda, 12 são do sexo masculino e quatro do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 20 e 78 anos.

Franco Mufinda adiantou que dos três óbitos, dois são de pacientes angolanos, de 70 e 51 anos, um do sexo masculino e um do sexo feminino, respectivamente, e um cidadão de nacionalidade etíope, de 46 anos de idade.

Em relação aos pacientes recuperados, adiantou que se trata de 16 de Luanda e uma de Cabinda.

Dos casos activos, quatro estão em estado crítico com ventilação mecânica invasiva, 19 graves, 48 moderados, 44 com sintomas leves e 1.531 assintomáticos.

Entre os casos activos, 375 estão internados nos centros de tratamento espalhados no país.

Por Angop

Covid-19 em Angola 

2.981 infectados
120 óbitos
1215 recuperados
1.531 activos

Publicidade

Radio Correio Kianda

Publicidade




© 2017 - 2022 Todos os direitos reservados a Correio Kianda. | Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.
Ficha Técnica - Estatuto Editorial RGPD